nossa abordagem
Nossa abordagem é fundamentada na crença de que cada empresa tem seu próprio destino. Compreendemos a essência da marca, sua história e visão, para então alinhar cuidadosamente nossas estratégias com esses elementos.
Acreditamos que não se trata apenas de criar trabalhos assertivos, mas de construir narrativas consistentes que ressoem com o público-alvo.

Michele Cattani
Formada em Administração com experiência sênior em Marketing, Comunicação e Finanças, atuou na empresa Panvel Farmácias, onde foi responsável pelo planejamento estratégico da companhia e do planejamento financeiro do departamento de marketing, ações promocionais como a Black Friday, atuação em campanhas institucionais e avaliação de resultados. Posteriormente, na empresa SLC Agrícola, assumiu o planejamento estratégico da área de Comunicação e Marketing, gerenciando eventos, trabalhando com a assessoria de imprensa e liderando a gestão financeira do departamento de marketing. Suas competências incluem planejamento estratégico, execução de campanhas, análise de resultados e sólida experiência nas áreas de Marketing, Comunicação e Finanças, além de habilidades em análise e prospecção de fornecedores, gestão de mídia e tráfego pago.
.png)
Camila Dick
Formada em Relações Públicas pela UFRGS, concentrou-se ao longo de sua carreira no desenvolvimento de relacionamentos estratégicos e na promoção de empresas de maneira eficaz. Ela passou parte de sua carreira em empresas da área jurídica especializadas em direito empresarial, desempenhando papéis-chave no marketing e endomarketing. Suas responsabilidades incluíram a criação de estratégias de marketing, produção de eventos e ações, e fortalecimento do relacionamento interno e externo. Sua última experiência na SLC Agrícola permitiu-lhe entrar no setor de comunicação corporativa, onde esteve envolvida na criação de conteúdo, desenvolvimento de ações e eventos de endomarketing e, posteriormente, atuou na área de marketing da marca própria SLC Sementes.